domingo, 18 de setembro de 2011

Festa de São Francisco de Assis em Itapajé

 O Santo apaixonado por Deus e por suas criaturas é reconhecido em nosso município como modelo de vida e de santidade. Assim, os festejos a São Francisco de Assis terão seu início com uma envolvente peregrinação de sua imagem por todas as capelas da sede da paróquia, culminando com uma motocarreata que, de fato, abrirá o novenário de nosso querido baluarte cristão. Junte-se à nossa comunidade e sinta a mística do Amor envolvendo a todos nós!


PROGRAMAÇÃO:
  • Dia 23 de Setembro: Passeio ciclístico, saída as 17 horas da praça da matriz. Organização: Pastoral da juventude.
  • Dia 24 de Setembro: Motocarreata saindo do distrito de Iratinga (São Miguel) com destino a matriz. Saída 18 horas. Organização: ECC, motoqueiros e motoristas. Também neste dia acontecerá a abertura da festa, com o Hasteamento da bandeira do Padroeiro.
  • Dia 04 de Outubro: Encerramento da festa. Procissão pelas ruas da cidade, saída as 16 horas da matriz e após encerramento dos festejos com a Santa Missa.
Obs: Durante toda a festa haverá Missa e a animação do dia fica por conta dos noitários. Se você faz parte de alguma pastoral ou movimento informe-se de sua noitada, não deixe de participar efetivamente deste momento.
Mais informações em breve. (marcosmesquita90@hotmail.com)

(Programação retirada do Blog da Paróquia de São Francisco de Itapajé)

2 comentários:

  1. ALEXANDRE, SE NÃO FOR PEDIR DEMAIS, POSTA UMAS FOTOS DA MATRIZ TIRADA POR DENTRO. POR FAVOR!
    SE VOCE FIZER ISSO VOU FICAR MUITO FELIZ.
    TUDO DE BOM PRA VOCE. AMIGA VIRTUAL, LUCIA F MESQUITA.

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos, obrigado por ajudar a divulgar.

    ResponderExcluir