terça-feira, 13 de setembro de 2011

POUCAS PALAVRAS

Muito pouco é o que temos
Muito pouco é o que dou
Muito pouco são as palavras
Para expressar um grande amor.

Muito pouco expressamos
O que sentimos ou queremos
Escondemos nossas dores
E aquilo que tememos

Mascarados nos tornamos
Diferentes do que somos
Eram simples, são complicadas
As pessoas que amamos.

Desaprendemos o que outrora
Era simples, corriqueiro
Hoje o fácil é complicado
E o irreal é verdadeiro.

Muito simples era expressar
O grande amor que eu sentia
Complicou-se com você
Poucas palavras me dizia

Poucas palavras pra dizer
O que de fato tu querias
Grandes textos eu compunha
Poucas palavras me dizias

Não adianta prolongar
Não saberia como dizer
Poucas palavras já me bastam
Pra dizer que amo você.




 Alixandre Rodry

Nenhum comentário:

Postar um comentário